O QUE É NECESSÁRIO PARA INSTALAÇÃO DO RODAPÉ EM POLIESTIRENO?



Diferentemente do que muitos pensam não é necessário o uso de pregos ou buchas T para a instalação do rodapé em poliestireno, para a boa fixação do mesmo é necessário somente o uso de cola apropriada para o material, de preferência do fabricante do rodapé.

Também é necessário se atentar que a colocação do rodapé em uma obra é o último item a ser instalado, pois para a melhor fixação a parede precisa estar limpa e sem poeira assim como o piso precisa estar instalado e a parede com a primeira mão de tinta. Como o acabamento do rodapé é feito com massa corrida a mesma pode manchar a parede, então é recomendado que após a colocação, caso necessário, passe mais uma mão de tinta.

Lembrando que o rodapé em poliestireno fica bem em qualquer piso, seja de madeira, porcelanato, laminado, lajotas, vinílico, etc, assim como paredes pintadas, com papel de parede ou painéis de madeira.

Caso tenha mais dúvida ou queira fazer um orçamento para instalação do mesmo entre com contato através do formulário ou pelo telefone (11) 99115-9423.
Conheça mais o meu trabalho através das redes sociais ou do site www.instaladorsantaluzia.com.