DEVO PINTAR OS RODAPÉS DA SANTA LUZIA?


Essa é uma questão muito pessoal, algumas pessoas preferem manter o rodapé sem pintura para facilitar a limpeza dos mesmos, porém algumas peças podem vir com diferença nos tons de branco e para uniformizar a cor preferem pinta-los.

Com o dia a dia é difícil manter os rodapés que ficam na parte da circulação intactos, mas normalmente é fácil limpá-los com produtos certos ou somente com o pano úmido pode ser o suficiente para deixa-los com uma boa aparência com uma simples manutenção.

Porém alguns acidentes podem acontecer e algum móvel ou algum objeto pontudo pode acertar o rodapé e deixar uma marca que não será possível tirar com limpeza, ou mesmo como comentado anteriormente alguma peça pode estar com cor levemente diferente das demais, nesses casos é recomendado que pinte-os para uniformizar a cor.

Mais uma vez isso é uma questão pessoal e mesmo que os rodapés estejam da mesma cor caso queira pinta-los é uma questão de gosto.

Caso tenha mais dúvida ou queira fazer um orçamento para instalação do mesmo entrar com contato através do formulário ou pelo telefone (11) 99115-9423.

Conheça mais o meu trabalho através das redes sociais ou do site www.instaladorsantaluzia.com.