BOISERIE O QUE É E PARA QUE SERVE?



Boiserie é uma moldura aplicada na parede e em algumas vezes na porta e tetos para decoração, muito utilizada no século XVII e XVIII e hoje em dia deixou de ser um acabamento clássico para se tornar mais popular e acessível e deixar o ambiente mais bonito.

O mesmo é mais utilizado em paredes de salas e quartos fazendo bastante sucesso em quartos de bebês, sua colocação não tem limites podendo ser instalada em diversos desenhos e não há um limite para sua utilização.

Porém mesmo sendo mais popular em paredes o mesmo pode ser utilizado em portas para deixá-las mais bonitas e também em alguns casos no teto para dar mais estilo ao ambiente.

Algumas pessoas acham que a moldura deve ser branca ou somente utilizada em paredes brancas, mas não é verdade, pode ser aplicada em paredes coloridas e o mesmo pode ser pintado para combinar com o ambiente, não existe regra é uma questão de preferência.

Conheça algumas modelos de boiserie nas minhas redes sociais ou no site www.instaladorsantaluzia.com. Caso tenha mais dúvidas ou queira fazer um orçamento para instalação do mesmo entrar com contato através do formulário ou pelo telefone (11) 99115-9423.

Comentários